papelaria para festa

Fazer uma festa de aniversário exige muita preparação. Pensar em todos os detalhes, escolher o tema, lista de convidados, buffet e local são apenas algumas das decisões que os pais precisam tomar. Outro ponto importante é escolher as lembrancinhas. A tradição de entregar mimos aos convidados no final da festa é uma maneira de agradecê-los por terem comparecido à sua festa e, de quebra, presentear os convidados com um algo memorável.

Atualmente, existem muitas opções de lembrancinhas. É um mercado que se expandiu nos últimos anos e que conta com presentes criativos e que se adequam ao tema da festa. Para escolher as lembrancinhas, é preciso conhecimento sobre o estilo de festa, buscar inspirações para o tema e conhecer o gosto do aniversariante e convidados.

Confira a seguir algumas dicas e inspirações de lembrancinhas para presentear em aniversários.

Artigos de papelaria

Pensar em uma lembrancinha que seja criativa e, ao mesmo tempo, funcional é um desafio para os pais. Uma dica boa é investir em artigos de papelaria. Toda criança gosta de desenhar e pintar. Nesse caso, uma excelente opção é criar um kit com itens de papelaria, como bloquinhos ou caderninhos, com imagens inspiradas nos personagens tema da festa para as crianças colorirem.  Também se pode adicionar ao kit giz de cera e lápis de cor.

Presentear as crianças com objetos personalizados também é uma opção incrível que vai tornar a lembrancinha única. Os brindes podem ter o nome do aniversariante e serem embalados em saquinhos inspirados no tema da festa.

Brinquedos

Toda criança gosta de ganhar brinquedos, portanto, pensar em comprar ou mandar fazer uma lembrancinha que proporcione às crianças muita diversão é uma forma certa de agradar aos pequenos.

Os brinquedos podem ser personalizados e inspirados nos gostos do aniversariante. Os pais podem abusar da criatividade e oferecer algo novo e original aos seus convidados. É possível fazer brinquedos simples inspirados em personagens do tema da festa, como carrinhos, cofrinhos, cata-ventos, entre outras inúmeras opções.

Doces

Festas infantis são cheias de guloseimas e muitos pais aproveitam para escolher doces como opção de lembrancinha.  Os docinhos devem conversar com o tema da festa, além de serem muitos saborosos e da preferência das crianças. Escolha doces tradicionais para evitar erros. Fazer saquinhos de doces, criar cupcakes nas cores da festa e criar guloseimas inspiradas no tema são apenas algumas inspirações possíveis. Pense nos gostos e preferências dos pequenos e escolha os doces mais pedidos e consumidos por eles.

Encomende as melhores lembrancinhas em uma papelaria personalizada

A lembrancinhas são destaque nas festas infantis. Criativas e divertidas, elas são muito desejadas pelas crianças. Optar por lembrancinhas personalizadas está na moda e faz muito sucesso entre os convidados.

A Dani Festas é uma papelaria para festa que oferece lembrancinhas personalizadas para festas infantis. Com a capacidade de elaborar lembrancinhas inspiradas em qualquer tema escolhido pelos pais, a Dani Festas também ajuda na elaboração e oferece inspiração que ajudam os pais a fazerem a festa exatamente do seu gosto.

Entre em contato e encomende suas lembrancinhas com garantia de um atendimento personalizado e produtos que seguem a tendência do mercado.

Veja mais: Caixa Milk Batizado | Caixa Milk Fazendinha | Caixa Milk