Durante a quarentena, por conta da pandemia da Covid-19, muitos pais estão se adaptando para conseguir comemorar o aniversário dos filhos em casa. Aqueles que não abrem mão de uma festa estão tendo que substituir grandes comemorações em casas de festas e com a presença de convidados. Em tempo de isolamento social, a criatividade é fundamental.

As crianças, em geral, ainda não conseguem entender o que está acontecendo e o motivo pelo qual não podem receber seus amigos e familiares para celebrar mais um ano de vida. A mesma insatisfação também pode ser sentida pelos pais, que esperam por esse momento durante todo o ano.

Pensando em ajudar, destacamos algumas sugestões que podem ajudar você a fazer a alegria dos seus filhos, mesmo em um momento delicado como o que estamos vivendo atualmente. O importante é celebrar a vida e não deixar que um momento tão importante como esse passe em branco.

Invista em um kit para festas

As crianças amam comemorar o aniversário e ganhar muitos presentes. Mesmo que você more em uma casa pequena ou em apartamento, é possível realizar uma festa de aniversário em casa com muita alegria e com os enfeites e tema favoritos do seu filho.

Como as lojas físicas onde você pode comprar os itens para a festa de aniversário do seu filho estão fechadas, uma alternativa é adquirir kit de aniversário por meio de lojas virtuais.

Uma dica é caprichar na escolha das lembrancinhas da sua festa de aniversário em casa, pois as crianças geralmente gostam muito de receber brindes ou algum tipo de mimo que elas podem guardar de lembrança. Você pode entregar sacolinhas temáticas com doces dentro ou outro tipo de lembrancinha. As crianças vão amar receber uma caixinha cheia de mimos!

Uma tendência é contratar kits de aniversários personalizados. Assim, os pais podem escolher o tema e incluir nas caixinhas o nome do aniversariante e quantos anos ele está fazendo. Os pais também vão poder escolher um kit certo para cada festa de aniversário em casa. Cada kit vai variar de acordo com o número de pessoas que moram na sua casa.

Conte com a ajuda de uma papelaria personalizada na preparação da sua festa de aniversário em casa

Comemorar o aniversário, mesmo que seja em casa, requer planejamento. É preciso se organizar para que você consiga aproveitar o espaço e não desperdice dinheiro com despesas desnecessárias, já que o número de convidados é bem menor do que o esperado. Optar por personalizar a festa de aniversário, além de ser uma excelente opção, é uma alternativa em tempos de isolamento social. Investir em uma festa que seja exatamente do seu gosto vai trazer alegria e satisfação pessoal para a sua família.

A Dani Festas é uma papelaria que oferece decoração personalizada para festa infantil. Na Dani Festas, você vai poder contratar kits de festas para o aniversário em casa do seu filho. Tudo bem feito e de acordo com as preferências dos pais e tendências do mercado.

Entre em contato com a loja para conferir todas as opções de kits que eles oferecem.