decoração para chá de bebê

Sendo anfitrião ou convidado, existem itens que não podem faltar na compra de lembrancinhas ou na decoração para chá de bebê. Além disso, a compra de presentes também é mais do que bem-vinda, afinal, trata-se de uma nova vida chegando ao mundo. Existe melhor motivo para comemoração do que este?

Criado, principalmente, para dar uma mãozinha aos futuros pais nas primeiras compras do filho, o chá de bebê tem como intuito reunir amigos e familiares que estão contentes com a chegada de uma criança, que trará muita alegria para suas vidas. Sendo assim, serão listados neste artigo alguns itens indispensáveis para presenteá-los, além de opções de decoração para o grande dia. Continue por aqui para conferir.

Lista de presentes para chá de bebê

Como todo chá de bebê, os convidados, geralmente, recebem uma lista de presentes úteis para a criança nos primeiros meses. Entre eles, destacam-se fraldas de diversos tamanhos, mamadeiras, talcos, álcool 70%, pomadas anti-assadura, kits de higiene, esterilizador, babadores, toalhas e sabonetes neutros.

Além disso, conjuntos de roupas, travesseiros para recém-nascidos, mantinhas, bolsa organizadora, mochila maternidade, termômetro e assento de banho, aspirador nasal, trocador portátil, livros infantis e de lembranças, álbuns de fotos, lençóis bordados, mordedores e artigos como andador, bebê conforto e carrinho para passear serão de grande utilidade, principalmente para papais de primeira viagem.

Portanto, para facilitar a escolha de seus convidados e evitar a compra exagerada de um mesmo tipo de produto, é válido que os pais forneçam a lista por e-mail ou mensagem, demarcando os itens conforme forem sendo escolhidos. Dessa forma, a organização será mais simples e a quantidade de itens importantes para a chegada do bebê será maior.

Como fazer uma decoração para chá de bebê

Para o chá de bebê em si, é fundamental que a decoração conte com artigos de papelaria para festa, visto que são mais versáteis e podem ser escolhidos de acordo com a preferência dos pais, como lembrança de um momento único e especial em suas vidas. Desse modo, a personalização da papelaria para festa consiste na seleção de um tema, unissex ou não, a partir da escolha de cores e artigos, como displays para mesa, lembrancinhas, itens para a mesa do bolo, pôsteres e muito mais.

Ainda assim, para tornar sua comemoração ainda mais memorável, uma boa dica é apostar em diversos materiais personalizados, além das lembrancinhas, como convites, porta copos, caixas para doces, rótulos para garrafinhas e adesivos, tudo de acordo com suas preferências.

Planeje seu chá de bebê com a Dani Papeleira

Como toda mãe possui grandes desejos, se o seu sonho é inovar no seu chá de bebê, a Dani Papeleira tem as soluções ideais para tornar sua comemoração ainda mais especial e inesquecível. O planejamento da decoração para chá de bebê pode ser muito mais simples com a ajuda de uma empresa especialista no mercado, que oferece kits personalizados, como caixas com lembrancinhas, doces, brindes e adesivos. Portanto, não deixe de acessar o site e navegar pelas opções, além de contar com inspirações para realizar a sua comemoração.